Editora Rocco publicará a oitava história de Harry Potter

Desde que foi anunciado o lançamento do roteiro da peça Harry Potter and the Cursed Child, partes I e II (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) em livro muito foi se perguntado quando seria lançado no Brasil.

E finalmente a Editora Rocco responsável por publicar todos os sete livros da série Harry Potter aqui no Brasil noticiou que  publicará também a épica oitava história de Harry Potter. O ebook em português será publicado pelo Pottermore, a edição impressa em outubro pela editora.

A oitava história. Dezenove anos depois.

Baseada numa história original inédita escrita por J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child, uma peça de Jack Thorne, é a primeira história oficial de Harry Potter a chegar aos palcos. Ela terá sua pré-estreia mundial em Londres no dia 30 de julho de 2016.

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar.

Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.


Postar um comentário