J.K. Rowling posta mensagem de natal para fãs

Nossa autora e roteirista favorita J.K. Rowling postou em sua conta no twitter uma mensagem especial de natal para os fãs, confira:

Tenho recebido tantas mensagens adoráveis me desejando um feliz natal. Obrigado! Eu também ouvi de pessoas que estão passando por momentos difíceis. Estes sempre parecem piores no Natal. Nessa época do ano, somos bombardeados com imagens de vidas perfeitas, que têm uma relação tão pequena com a realidade quanto o ouropel tem com o ouro. Se você tem sorte o suficiente de estar com pessoas que ama, bem aquecido e seguro, com o suficiente para comer, tenho certeza que você se sente tão abençoado como eu. Mas se sua vida está cheia de dificuldades, se você não está onde queria estar, seja literalmente ou figurativamente, se lembre que transformações extraordinárias são possíveis. Tudo muda. Nada é para sempre. Relembrando meu pior natal, eu pensava que era difícil acreditar que a infelicidade iria passar. Eu estava sinceramente com medo do futuro. Você nunca sabe o que o futuro guarda. Mudanças surpreendentes de sorte acontecem a cada minuto. Então, se você está triste, ou sozinho, ou abandonado, ou doente, separado de quem você ama ou em qualquer outro tipo de sofrimento nesse natal, eu te envio amor e te desejo sorte e tempos melhores. Milhões de nós estiveram onde você está hoje. Se lembre que o dia de natal é, no final, apenas um dia. Não é um teste ou um placar de você ou de sua vida, então seja gentil consigo mesmo. Feliz Natal!

Postar um comentário