Fotos e entrevista de Emma Watson na Revista Seventeen.

Emma Watson e capa de Julho da revista americana Seventeen, confira abaixo fotos, vídeos e entrevista onde Emma diz ter tido uma paixonite por Tom Felton (Draco Malfoy).







A revista Seventeen pergunta se ela é boa em flertar e em relacionamentos:
“Não! Eu sou terrível. Eu estou tão impaciente - é um dos meus piores defeitos! Se eu quiser ver alguém, eu vejo, e se eu não quiser, então sem chance.
Meus amigos estão sempre me dizendo que eu tenho que jogar duro para conseguir, porque eu sempre falo, ‘Eu gosto de você. Vamos sair’. Mas meus amigos falam: ‘Você não pode fazer isso! Você tem que ser um pouco mais difícil’. E eu falo: ‘Não! Eu não vou! Eu só queria sair com ele!’ É um pesadelo! Eu definitivamente não me acostumei com isso ainda”
Então, a revista pergunta em qual ator de Harry Potter ela tem ou teve uma queda.
“Até os dois primeiros filmes, eu tinha uma grande queda por Tom Felton. Ele foi o primeiro garoto que eu gostei. E ele sabe disso! Nós conversamos sobre isso - nós ainda rimos disso. Somos realmente bons amigos agora, e isso é legal.”
A revista estará nas bancas americanas no dia 5 de julho. Confira o vídeo dos bastidores do Photoshoot para a revista abaixo.

Postar um comentário