O site Clube do Slugue esclarece dúvidas sobre Pottermore


O site Clube do Slugue, como todos conferiram no dia da primeira divulgação do Pottermore, projeto criado por JK Rowling, foi o escolhido no Brasil para divulgar sua pista. Agora ele se dispõe a esclarecer dúvidas sobre o projeto.

Confira um trecho tirado do site logo abaixo:

Nós sabemos que muitos de vocês têm perguntas sobre como o Pottermore vai funcionar, como será sua aparência, o que ele conterá, etc. Então, o time envolvido no Pottermore nos pediu para que coletássemos suas principais perguntas para que eles pudessem responder a vocês.
Eles não poderão responder perguntas a respeito do envolvimento de J. K. Rowling ou o que vai acontecer exatamente em 31 de julho (isso ainda é um segredo), mas se você quer mais alguns detalhes sobre o conteúdo exclusivo de Jo que será incluído no site, como você poderá competir pela Taça da Casa, como você progredirá ao longo da história, etc, então esta é sua oportunidade.
Tudo que você tem que fazer é twittar sua pergunta para nós no @ClubedoSlugue e incluir a hashtag #pottermore. Então, nós iremos sorteá-las e enviar as mais freqüentes ao Pottermore no final desta semana.

Postar um comentário