Nova foto e informações do box Harry Potter Wizard’s Collection

Foi divulgado uma nova foto do box "Harry Potter Wizard’s Collection", que será lançado em setembro nos EUA. A nova foto mostra mais alguns detalhes dessa maravilha, veja a abaixo:




Segundo o site Blog do Jotacê, a edição será limitada e numerada, com 31 discos, contendo os oito filmes de Harry Potter em Blu-ray, DVD e Cópia Digital, com mais de 37 horas de conteúdo extra, incluindo tudo o que já foi lançado anteriormente e mais de 10 horas de novidades e 5 horas de material inédito. Entre eles teremos o “Criando o mundo de Harry Potter“.

Esta épica edição ainda terá todas as versões disponíveis de todos os filmes. Além das versões de cinema de cada um, a coleção também incluirá as versões estendidas de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta e as versões 3D de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Partes 1 e 2.

Junto com tudo isso ainda seremos agraciados com objetos de coleção, livro com capa dura, artes conceituais, mapa de Hogwarts, etc. Realmente não é apenas o mais belo lançamento do ano anunciado até agora, mas um dos maiores da história do home video.

Não a informações sobre venda no Brasil.

Postar um comentário