Helena Bonham-Carter fala sobre o suposto mini-filme de HP


Neste fim de semana a atriz Helena Bonham-Carter ( Bellatrix Lestrange ) recebeu um prêmio de cinema em Londres.
 O site MuggleNet  participou do tapete vermelho e conseguiu falar com a atriz sobre o suposto mini-filme de Harry Potter que serviria para o parque de Harry Potter, a atriz respondeu, veja abaixo:

"eu não tenho certeza se eu tenho permissão para falar, eu acho que tenho que fechar a boca...."

Quando perguntaram se isso era um sim ela falou:

"Interprete isso como quiser.."

Para quem não sabe ouve em dezembro um rumor de um suposto mini-filme de Harry Potter que seria gravado e posto em uma das atrações da expansão ou dos novos parque de Harry Potter.Ate então a noticia não foi confirmada.

E ai o que você acha ? Continue aqui no Armada Potteriana para mais noticias.

Postar um comentário