Emma Watson "MTV Movie Awards 2013"

Aconteceu neste domingo 14/04 a premiação de cinema da MTV o "MTV Movie Awards 2013" onde Emma Watson foi homenageada com o premio "MTV Trailblazer Tribute".

O premio e entregue a atores é atrizes que, independente da idade, conseguem inspirar outros em consequência de uma carreira diversificada e mentém uma reputação positiva ao público.

Infelizmente Emma perdeu as categorias de "Melhor Atriz" e "Melhor Beijo" e "Melhor Cena Musical" por "As Vantagens de Ser Invisível".

Mais fotos na nossa galeria clicando nas imagens abaixo:

Tributo a Emma Watson

Emma agradecendo o premio
Discurso:
''Obrigado Logan, Eddie e Jonah que foram tão bons e quase me fizeram chorar. Assistir ao vídeo do meu trabalho me mostrou o mais importante: o quão ruim o meu cabelo estava no primeiro filme de Harry Potter. Mas, o legal é que vocês me apoiaram em toda minha falta de jeito e me ajudaram a crescer e virar a atriz e pessoa que eu quero ser. Eu prometo continuar a fazer o melhor trabalho que puder para todos vocês. 
Então, obrigada por tudo isso. Se tornar você mesmo é muito difícil e confuso, e é um processo. Eu era a menina na frente da sala que era a primeira a levantar a mão. Não é sempre legal ser a pessoa que se coloca aqui fora, mas eu encontrei isso, finalmente. Se você colocar o coração naquilo que acredita, mesmo se isso te fizer vulnerável, coisas impressionantes podem e vão acontecer.".

Tributo é agradecimento completo - Legendado

Postar um comentário