Novas informações e foto da expansão do parque de Harry Potter


Foi divulgados a alguns dias atrás novas informações da expansão do parque de Harry Potter.O site americano Mugglenet foi ate o parque e conseguiu confirmações de algumas novidades, que antes achávamos que fosse rumores.

Foi também mas que confirmado que todas as atrações que foram relatadas a alguns meses atrás são verdadeiras, então teremos sim o Expresso de Hogwarts, Beco Diagonal e Gringotes.

Sobre os Expresso de Hogwarts todos já sabem que ele ligará as duas áreas de Harry Potter, e que quando olhar para a janela você verá um dos SEIS filmes gravados pelo elenco, não foi falado quem do elenco foi gravar os mini-filme, mas rumores apontam, Helena Bonham Carter e Rupert Grint.

Também foi divulgado uma imagem da construção dos trilhos do Expresso de Hogwarts:


Sobre a nova montanha-russa de Gringotes, ela será de alta velocidade, e se passará nos fundos do banco, aonde veremos dragões, para conferir mais relatos do veremos no Beco Diagonal clique aqui.

De acordo com o site a Universal irá divulgar oficialmente a expansão em maio ou em junho deste ano.Continue aqui no Armada Potteriana para mais noticias do parque de Harry Potter.

Postar um comentário