Emma Watson estará em Colonia seu mais novo filme

O nome do filme se chamará COLÔNIA, e irá tratar sobre o golpe militar chileno de 1973. O drama será filmado em Luxemburgo, Alemanha e América do Sul! E será co-estrelado por Daniel Bruhl (Rush). Emma havia visitado o Chile com o diretor do filme, onde os rumores começaram e agora se confirmaram.

Ambientado durante o golpe militar Chileno de 1973, Colonia segue um jovem casal alemão - Lena e Daniel - que se envolvem na violência que levou à queda do presidente democraticamente eleito Salvador Allende. Daniel acaba sendo sequestrado pela polícia secreta do chefe do exército e ditador, e é seguido por Lena para uma área confinada chamada Colonia Dignidad ('Dignity Colony'), liderada pelo pastor Paul Schäfer. No entanto, logo transparece que o local está sendo usado como um centro de tortura e detenção partir do qual poucas pessoas acabam saindo.

As informações são do Hollywood Reporter e a direção fica por conta de Florian Gallenberger, ganhador do Oscar de melhor curta em 2000 por "I Want to be".



Postar um comentário