Daniel diz que não filmou nenhuma cena para a expansão do parque de Harry Potter



A alguns meses atrás surgiu um rumor de que o elenco de Harry Potter estaria filmando um mini-filme para as novas atrações do parque de Harry Potter em Orlando.(Saiba mais sobre o parque e a expansão clicando aqui).

Em uma entrevista ao um jornal da Inglaterra Daniel Radcliffe revelou que não gravou nenhuma cena, e ainda disse: 

"...os parques temáticos estão se expandindo e houve um inquérito se eu fazia algumas filmagens, mas não eu não posso ir mais longe com isso.Eu nunca vou fechar as portas totalmente para Harry Potter, pela razão de que J.K é uma ótima escritora.Eu tenho 23 anos, o que é muito velho para ser um menino de escola". 

Ate agora ouve um rumor de que Helena Bonham Carter e Rupert Grint estariam gravando cenas para a atração do Banco Gringotes ou para o Expresso de Hogwarts. Nada sobre Emma Watson estar gravando as cenas foi comentado.

Daniel Radcliffe já gravou cenas para o parque em 2009, quem foi ao parque sabe que ele e uma parte do elenco de Harry Potter incluindo Emma Watson, Rupert Grint, Tom Felton e mais aparece na atração "Jornada Proibida".

Continue aqui no Armada Potteriana para mais noticias do Parque de Harry Potter.


Postar um comentário