Sinopse de "Career of Evil' divulgada

A editora Little, Brown acabou de liberar a sinopse do terceiro livro envolvendo o detetive Cormoran Strike assinado por Robert Galbraith, pseudônimo de J.K. Rowling, confira a sinopse:


Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que ele contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acha que poderia ser o responsável – e Strike sabe que qualquer um deles é capaz de sustentada e indizível brutalidade. Com a polícia focada no único suspeito que Strike tem certeza de que não é o autor do crime, ele e Robin tomam o assunto em suas próprias mãos, e se aprofundam nos mundos sombrios e torcidos dos outros três homens. Porém, enquanto mais atos horrendos ocorrem, o tempo está se esgotando para os dois…


O chamado do Cuco e O Bicho-da-Seda são os dois primeiros livros da série, ambos já publicados no Brasil. "Career of Evil' chega por aqui no mês de Novembro segundo a Editora Rocco.

Postar um comentário