J.K. Rowling já escreveu roteiro do próximo filme de Animais Fantásticos

O primeiro filme do que será uma trilogia ainda nem estreou e J.K. Rowling já escreveu o roteiro do segundo longa. A informação foi divulgada pelo diretor do primeiro filme Animais Fantásticos e Onde Habitam David Yates, em entrevista para a GSNews, Yates ainda confirmou que todo o roteiro e escrito diretamente por Rowling sem envolvimento de ninguém e que Rowling já tem ideias pro terceiro filme.


“Nós fizemos o primeiro filme, ela já escreveu o roteiro do segundo e tem ideias para o terceiro. Ninguém conhece muito bem essa história ainda, no sentido de ter uma relação com o material, a não ser uma relação futura que vão ter quando o filme chegar. Isso é muito legal nesse sentido. Quando nós adaptamos livros, você tem que deixar de fora algumas coisas e você odeia isso, porque às vezes essas coisas não funcionam muito bem na estrutura da história do filme ou por o filme ficar grande demais. Nesse (‘Animais Fantásticos’), é puramente a Jo (J.K. Rowling) da primeira página até a última.”

Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia 17 de Novembro de 2016 nos cinemas de todo o Brasil, as duas sequências já agendadas para 2018 e 2020.

Postar um comentário