J.K. Rowling lançará eBooks com histórias de Hogwarts

O Pottermore vai lançar três livros digital inéditos relacionado ao mundo de Harry Potter com histórias da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts escrito por J.K. Rowling.

Os três livros estarão disponíveis a partir do dia 6 de setembro desse ano em português brasileiro e oito outros idiomas!. Cada livro custará US$ 2,99 e poderá ser adquirido nas lojas Amazon, Barnes and Noble, iBooks e Kobo. No Brasil os livros estão sendo vendidos pela livraria cultura e o iTunes por R$ 11,99, link para compra abaixo:

(Short Stories from Hogwarts of Power, Politics and Pesky Poltergeists)
63 páginas.
Nenhum Primeiro Ministro trouxa pôs os pés no Ministério da Magia por razões sucintamente resumidas pelo ex-ministro Dugald McPhail (em atuação entre os anos de 1858 e 1865): ‘os cerebrozinhos minúsculos deles não conseguiriam lidar com isso'” – J.K. Rowling
Estas histórias de poder, política e poltergeists irritantes lhe dão um vislumbre do lado negro do mundo bruxo, revelando as raízes cruéis da Professora Umbridge, as informações confidenciais sobre os ministros da magia e a história da prisão bruxa de Azkaban. Você também vai mergulhar na juventude de Horácio Slughorn como mestre de Poções em Hogwarts – e sua relação próxima com um tal de Tom Servoleo Riddle.
(Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies)
68 páginas
“Minerva foi a deusa romana dos guerreiros e da sabedoria. William McGonagall é celebrado como o pior poeta da história britânica. Por alguma razão, eu achava não só o nome dele irresistível como também a ideia de que uma mulher brilhante poderia ser parente distante do risível McGonagall” – J.K. Rowling
Estas histórias sobre heroísmos, dificuldades e hobbies perigosos traçam o perfil de dois dos personagens das histórias de “Harry Potter” mais corajosos e icônicos: Minerva McGonagall e Remo Lupin. J.K. Rowling também nos deixa bisbilhotar por trás das cortinas da vida de Sibila Trelawney e, pelo caminho, você também vai encontrar o afoito amante de criaturas mágicas Silvanus Kettleburn.
Hogwarts: Um Guia Imperfeito e Impreciso
(Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide)
79 páginas

“Contudo, o Ministro da Magia sentia fortemente que construir uma estação bruxa adicional no meio de Londres extrapolaria até a determinação notória dos trouxas em não perceber a magia enquanto ela explodia bem às suas frentes” – J.K. Rowling
Hogwarts: Um Guia Incompleto e Duvidoso leva você a uma jornada à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Você vai se aventurar nos terrenos de Hogwarts, se tornar mais íntimo de seus residentes permanentes, aprender mais sobre as aulas e descobrir segredos do castelo… tudo em um virar de uma página.

Postar um comentário