DANIEL RADCLIFFE SOBRE NÃO TER IDO A PRÉ-ESTREIA DE “HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA”

Nessa última terça feira (7) aconteceu em Londres a primeira exibição da peça teatral “Harry Potter and the Cursed Child” (“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” em português). Na mesma data Daniel Radcliffe estava em Nova York nos EUA divulgando seu novo filme "Truque De Mestre 2" questionado por um jornal porque não esteve presente na primeira exibição da peça Dan disse que não queria a atenção nele, confira:

Seria estranho. Eu posso estar totalmente errado sobre isso, mas eu sinto que se eu fosse, teriam muitos fãs de Harry Potter na plateia e isso seria algo grande, não? Se tornaria em algo deles assistindo a mim assistindo à peça ou se desviando da peça. Eu nunca iria querer que algo os distraísse do espetáculo”, afirmou para o E! Online. 

Mas, se ele vai assistir em algum momento? Bom… “Eu não sei, estou ocupado divulgando meu novo filme… Mas veremos” concluiu o ator

 Truque De Mestre 2 estreia amanhã (09/06) nos cinemas brasileiro.

Postar um comentário