Harry Potter and the Cursed Child teve sua primeira exibição ontem

Aconteceu ontem em Londres no Palace Theatre, a primeira exibição de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada Parte 1" para um público de 1500 pessoas com duração de 2 Horas e 40 Minutos. A Parte 2 terá sua primeira exibição na quinta dia 09/06 com duração de 2 Horas e 35 Minutos, ao todo será 5 Horas e 15 Minutos de duração ambas as partes. Abaixo você confere as primeiras criticas sobre a peça:

"O mundo extraordinário que JK trouxe à vida nos livros best-sellers e nos filmes de sucesso é evidente em todas as cenas no palco também".
"A criança pode ser amaldiçoada, mas esta peça certamente não é". - Jornal The Mirror.

“O enredo (…) contém reviravoltas suficientes para agradar os fãs mais exigentes”, que salienta que “o roteiro, escrito por Jack Thorne e John Tiffany ao redor de uma nova história de J.K. Rowling, está em perpétuo movimento, além de ser engraçado”. - Jornal Daily Telegraph

“As fórmulas mágicas e os sortilégios, combinados aos risos e à tensão dramática, farão de ‘Harry Potter e a criança amaldiçoada’ o sucesso que todos esperam” - Daily Mirror.

“A julgar pelos gritos e aplausos, ninguém ficou desapontado” - BBC

J.K. Rowling fez um apelo aos fãs para que não revelassem nada sobre a história até que fosse publicado o roteiro oficial de ensaio, no dia 31 de julho, no Brasil o roteiro será publicado pela editora Rocco em Outubro.

Postar um comentário